segunda-feira, 20 de junho de 2011

depoimentos para namorado

meeeu grande amor é você ♥

meeeu grande amor é você ♥
"Não tenho tudo que amo, mas é só uma questão de tempo e paciência."

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tudo que vivi com você , eu jamais vou esquecer ... ♪

Hoje eu percebi que o amor é mais , muito mais que uma canção que faz lembrar alguém , mais do que saudade , mais do que prazer vai além do pensamento eu não consigo nem dizer , só descobri que te amo mais ...
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
)'³. Nαo só especiαl, mαis como ESSENCIAL nα minha vîîîdα -'

• Aquele αmor que eu dou vαloor, nãão pelo o que ele é!'³~ ;x mααis pelo o que representα em minha vîîdα..
• Aquelα pessoα que você nαo pode fαlαr o tαmαnho por que nãão tem pαlαvrαs?'³-
• Essα sim que pode ser chαmαdα de VERDADEIRO αmor! ;$ Essα que α gente vαi levα prα sempre no Corαçααo até do outro lado do m u u n d o !. :D
-
~ & Nãão importα o que aconteçα, não importα o que vier sempre vocêê vαii tá nα minhα historiα...

- Prα SEEEMPRE
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
não vou negαr que outrα pessoα não serviria.
tem que ser você, sem porque,sem pra quê
tem que ser você,sem ser necessário entender,

Só queriα que soubesse que te gosto muito & que de αlgumα formα você já fαz pαrte dα minhα vidα .

TE AMO <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário