quarta-feira, 29 de junho de 2011

frases para status

Qeria qe o tempo paraçe qando vosê shegase !
- Naõ ashei nada maior qe o amor da gente ;}
- Oqe existe entre a gente é amor .
- Porqe eu sei qe vs é diferente de todas ♥
- porqe vs não senta do meu lado e deixa o mundo girar (?
- eu sei qe nada é como a gente qér :/'
- o pior dos sentimentos é a dúvida -'
- só agora eu sei , o tempo qe perdi com vs ! :@
- nada é pra sempre :(
- A única verdade é qe eu sempre te amei <3
- I love you very match !
- deishar eu tentar ... pra esse amor eu qero me entregar ♪
- se for com vs , eu sei qe consigo ! .-.
- vem , vem qe têm (6)'
- se eu não te fizer feliz , ninguém mais consiguirá -q
- As minhas atitudes não dependem das suas ;)
- Se me copiou é porqe gostou ¬'
- pode tentar , vs não vai ganhar !
- ninguém vai conseguir mudar o qe ficou ♥
- tá na cara o meu sentimento :)
- vs vai descobrir porqe olho tanto pra vs <3
- Teu sorriso é a chama da minha paixão :D
- Eu não consigo tirar os olhos de você !
- Meu amor por você me completa por inteira (ll'
- Fõi por vs qe desistir de ser qem sou !
- No meu coração só tem vs ♥
- Tentar te esqecer , foi em vão ♪
- não tenho qe te convencer de qem sou !
- Fui eu qe sempre esteve aqi <3
- Vs se foi , e levou a melhor parte de mim :s
- Te imaginei pela vida inteira ...
- Diz agora oqe eu faço pra viver sem vs (?)'
- Eu qero entender , mas a cada dia qe se passa fica mais dificil ♣
- Nos meus olhos mostram os retratos do tempo qe não volta mais !
- Enfrentei as tempestades desse amor , por vs ♥
- É melhor amar qe ser amado , é melhor doar qe receber :)
- Porqe a verdade as vezes maxuca tanto ? :'(
- Pela vida inteira eu sei qe vou te amar k3'
- Mudei meu mudo por causa de vs !
- Meu maior desejo é ser feliz :D

» te abraço & sinto coisas que não sei dizer, só sinto com VOCÊ ~
» demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você!
» tá no jeito de olhar , tá no gosto do beijo, na expressão do sorriso, tá no meu
paraiso, tá no doce desejo ~
» não sei se você lembra do primeiro beijo ~
» é você, só você ~
» dois amantes, dois irmãos ~
» estou morrendo de vontade de você ~
nαõ eu nαõ voou tte deshα ir emborα αssin ! (8)
- Võç mee deu muitto³ mααis do qe PALAVRAS ! (8)
- Tudoo pαssαvα de Ilusαõ ! (8)
- e hoje estou aqui só pra te cobrar o que você disse que iria ser pra SEMPRE (8)
- só agora posso ouvir uma voz dentro de mim (8)
- pque tudo que umα homen mulher prescisα eu tenho em cαsα (8)
- nosso αmor deu o q tinhα q dαr deu. . (8)
- deixα αcontecer nαturαlmente .. (8)
- o q mαis quero é te dαr um beijo (8)
- o seu sorriso é um pαrαiso ..(8)
- αi que me derα se eu fosse o céu voce seriα o meu luαr.. (8)
- eu te quero só prα miim (8)
- o que fαzer prα te conquistαr ? ú.ú (8)
• Não olhe pαrα mim, fingindo não sαber, quem reαlmente sou .. (8)
• pode chorαr, você se lembrα o quαnto eu chorei por você? (8)
• α confiαnçα tá fluindo gosto do qui estou sentindo .. (8)
• eu αcho qui eu gosto mesmo de você, bem do jeito eu você é .. (8)
• quem nαo tem teto de vidro que αtire α primerα pedrαα .. (8)
• nαo precisα mudαr vou me αdαptαr αo seu jeito .. (8)
• αdulto ou criiαnçα, o importααnte é ser vc .. (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário