quinta-feira, 30 de junho de 2011

frases curtas para perfil(3)

Frase para Orkut: "Eu descobri que sempre tenho escolhas. E muitas vezes, trata-se apenas de uma escolha de atitude."
Frase para Orkut:
"As pessoas não gostam que você venda para elas. Mas lembre-se que elas adoram comprar."
Jeffrey Gitomer
Frase para Orkut:
Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim.
Frase para Orkut: "O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos." (Paulo Coelho)
Frase para Orkut: "Nosso dever é ser útil não de acordo com nossos desejos, mas de acordo com nossas forças." (Henri Amiel)
Frase para Orkut: "A vida é demasiado curta para perdermos uma parte preciosa dela fingindo." (Alfred de Vigny)
Frase para Orkut: "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier)

Nenhum comentário:

Postar um comentário